COMPETITIVIDADE

O tempo e o espaço encurtaram e a competição entre as empresas aumentou. O mercado agora é global. Os Recursos financeiros e materiais são necessários, mas são insuficientes para tornar uma empresa competitiva. Gerir bem, pessoas e conhecimento passou a ser um fator estratégico sem precedentes

Diante destas mudanças no cenário do mundo corporativo, a gestão de pessoas por meritocracia e de forma objetiva se tornou imprescindível, pois o reconhecimento faz surgir os talentos necessário à competitividade desejada por todos.

Gerir pessoas de forma objetiva significa gerenciar os seus desempenhos. E desenvolver conhecimentos necessários ao alinhamento de pessoas na busca dos objetivos foi nosso desafio estratégicos. Por isso, associamos TECNOLOGIA EDUCACIONAL ao CONHECIMENTO EMPRESARIAL.

A Gestão por Competências utiliza os indicadores de DESEMPENHO INDIVIDUAL para alinhar as COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS, COLETIVAS ou DEPARTAMENTAIS e às ESTRATÉGICAS ou ORGANIZACIONAIS.

O Objetivo da Metodologia é buscar o alinhamento das ações do indivíduo, dos grupos e da organização a uma só direção desejada.