PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

  Solicite uma visita para que um dos nossos consultores conheça as demandas da empresa;

  Identificadas as demandas da empresa solicitante, apresentaremos um “PLANO PRELIMINAR DE INTERVENÇÃO” e um “ORÇAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO” de acordo com o nível de extensão do serviço desejado pelo cliente;

 Ajustado e aprovado o “PLANO PRELIMINAR INTERVENÇÃO” e o “ORÇAMENTO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS” a empresa solicitante e a ATO EMPRESARIAL assinam UM “CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERVENÇÃO EMPRESARIAL” e encaminham um “TERMO DE CONFIDENCIALIDADE E COLABORAÇÃO PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO” que deverá ser assinado por todas as pessoas envolvidas na execução do serviço de modo a buscar o sigilo e segurança das pessoas, das informações e do processo envolvido, seja da empresa contratante seja da empresa contratada.

 Para cada ação de intervenção realizada pela ATO EMPRESARIAL será construído, junto a solicitante, um INDICADOR DE RESULTADO de modo que o mesmo funcione como referência a eficácia das ações propostas.

 Após a contratação, à empresa solicitante disponibilizará informações detalhadas em seus documentos e ou através de entrevistas com pessoas envolvidas que apontarão as necessidades de intervenção necessárias ao cumprimento dos objetivos da empresa.

 Conhecidos os objetivos da empresa e o seu planejamento estratégico, e identificadas as demandas de formação de pessoal a equipe da ATO EMPRESARIAL dará início as ações de formação de pessoal para aqueles que a empresa solicitante houver incluir na contratação, contemplando na formação as dimensões técnicas e comportamentais.

 Ao longo da realização dos serviços prestados pela ATO EMPRESARIAL, através dos nossos parceiros e professores especialistas em diversas áreas, forneceremos relatórios concisos das aprendizagens ocorridas pelos integrantes do processo formativo.

 Ao longo do período contratado realizaremos encontros com as lideranças da organização para a avaliação do andamento do serviço e seu impacto nos resultados da empresa.